Resenha : Linha bioextratus tutano e silicone



Quem nunca viu esses famosinhos numa prateleira de farmácia que atire a primeira pedra (kkk) ?!
Então meninas, essa linha que eu vou falar hoje é super antiga, do tempo que eu era criança ( AH, NEM FAZ TANTO TEMPO ASSIM ), minha mãe usava nos meus cachinhos quando eu era pequeninha, e digo com toda firmeza, a linha não mudou nada, o cheiro, a embalagem, os efeitos, enfim .. E por isso eu resolvi comprar novamente, vi lá na prateleira e quis trazer pra casa pra testar pra ver se tinha mudado algo. e logo percebi que não mudou nada, nada, nada, porém eu só trouxe o condicionador e a mascara, mas o óleo eu usei a pouco tempo e não me adaptei ao cheiro, por isso não vou resenha-lo hoje.
Sobre o condicionador : Ele é um condicionador de nutrição, sua composição possui tutano e ceramidas, na primeira lavagem eu já senti diferenças nas minhas pontinhas que estavam bem ressecadas, deu brilho e forma aos meus cachos, porém ele pode ser usado para todos os tipos de cabelos.O cheiro é maravilhoso, e fica no cabelo aquele cheirinho bem de leve, mas nada enjoativo.
Sua composição nem contém parafina liquida e nem petrolato.
Sobre a máscara : Também é uma mascara de nutrição, possui tutano, ceramidas e manteiga de karité. Confesso que na primeira vez que usei, usei depois da umectação, e meu cabelo ficou maravilhoso, super leve e melhorou 80% no ressecamento, deu um brilho imenso. O cheirinho dela é bem parecido com o cheirinho do condicionador, porém mais forte um pouquinho, ela é bem consistente, e o tempo de ação de 15 min. ou seja, da pra nutrir seus cabelos até no banho, o que é muito interessante, quanto mais pra mim que as vezes tenho que sair correndo e preciso nutrir meus cabelos, é só aplicar após o shampoo e enxaguar. Adorei essa mascara, vou usa-la mais vezes com toda certeza.
Sua composição não contém parafina liquida e nem petrolato. 
Bom meninaaas, por hoje é só isso que tenho pra falar dela, estou evitando fazer posts muito grande e cansativo, então estou sendo breve e resumindo o maximo (kkk)



Está ai a selfie dos meus amigos (kk).
Beijo gatonas, e volte sempre.

2 comentários

  1. Amei sua resenha flor , já usei condicionado e shampoo dessa marca e é realmente bom bjs
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótima resenha flor ! eu nunca usei essa marca , mas parece ser muito boa , tenho uma amiga que também usa !
    beijos linda
    já estou te seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir